A colecção de Ricardo Andrez centra-se na figura de um homem gigantesco, bruto e tosco mas delicado ao mesmo tempo. Um homem cru, como uma flor que nasce nas condições naturais mais adversas, tornando-a ainda mais especial. Modelos que desfilaram com luvas de grandes proporções para transmitir esta imagem de gigantismo e brutalidade.
Os cabelos dos modelos apareceram sobre a passerelle lisos e polidos. Riscos ao lado para as cabeleiras mais curtas com acentuação da franja ou bem numa pequena poupa ou alisada sobre o rosto. Os cabelos mais compridos alisados com sérum de brilho para dar polimento e controlo.
A colecção apresenta formas largas e desestruturadas. Casacos em trench sem ombros definidos para magnificar a silhueta masculina. Bombers em tecidos lustrosos e camisolas em jersey de algodão dão um look mais urbano e actual. Padrões geométricos e aplicações de materiais tecnológicos adornam as peças. Aplicações de ponto de arroz em calças e camisolas para conferir delicadeza. Uma paleta cromática à volta do cinzento com pequenas concessões ao azul, preto e verde.
Sem comentários:
Enviar um comentário