Como é habitual nas edições Primavera/Verão da ModaLisboa, a marca brasileira Cia. Marítima apresentou a sua colecção de roupa de banho. Inspirada no conceito de Gypsetter, uma junção dos termos Gipsy e Jetsetter, a nova colecção reúne elegância e exuberância. Uma nova elegância subtil, com uma atitude descontraída, livre e calma própria do espirito cigano. A marca adopta certas influências do mundo animal em padrões e grafismos étnicos em cores vibrantes que aportam vivacidade e uma explosão de texturas às peças.
Os cabelos deste desfile foram penteados pela Lúcia Piloto. Cabelos extremamente lisos com um styling de efeito natural para uma mulher que se sabe sedutora. Penteado com um risco ao lado, o cabelo é puxado por trás da orelha para mostrar uns acessórios lacados com cores fortes.
Na colecção viram-se dois temas principais: Bichos e Étnico, complementados por padrões com riscas e flores. Animal prints com lavagem desgastada, imagens de tigres, pavões e cobras. Padrões étnicos que misturam cores para causar um efeito visual, aliando o rústico aos temas mais actuais. Destacam as riscas como grande tendência deste Verão em três versões diferentes: clássicas, fininhas com distâncias irregulares e riscas texturizadas com cores intercaladas. Para complementar a colecção, leggings estampados, vestidos justos, kaftans longos e vaporosos e peças em guipure compõem a linha de beachwear da marca.
Sem comentários:
Enviar um comentário