A colecção de Ricardo Andrez nesta Edição da ModaLisboa inspira-se nos marinheiros do século 21. Riscas azuis e brancas aparecem reinventadas na vertical para uma nova interpretação do look marinheiro em peças em ganga e algodão. O gorro marinheiro reinterpreta-se em cabedal para um homem urbano e actual, que aposta num vestuário confortável e desportivo. Camisolas de malha e de rede dão um toque futurista ao homem de Ricardo Andrez.
Os cabelos, em cortes clássicos quase militares apareceram disciplinados e polidos. Um styling a base de gel de efeito molhado para conseguir um look elegante e actual. Riscos ao lado com franjas em pequenas poupas que dão um toque vintage a uma colecção com o olho no futuro.
A colecção apresentou linhas simples e largas numa clara aposta pela comodidade como máxima do homem imaginado por Ricardo Andrez. As calças são largas e fluidas assim como as t-shirts e camisa em tecidos inovadores. A rede é a grande protagonista em camisas, camisolas e t-shirts como elemento rompedor da monocromia. As cores predominantes foram o azul e o branco com algumas aberturas ao cinzento e ao verde menta. Interessante a utilização de lenços atados aos joelhos para prolongar o comprimento dos calções. Uma colecção carregada de actualidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário