O segundo desfile do
dia, a marca White Tent, teve lugar num cenário infrequente neste tipo
de eventos: um banco. A novidade desta edição de ModaLisboa foi
gratamente surpreendente e a longa passarela, as vezes estreita, foi
recebida com a aprovação dos presentes.
Os
cabelos deste desfile apareceram na forma de chignons no topo da cabeça
como os das bailarinas do ballet. Apanhados descontraídos que pareciam
ter sido feitos pela própria modelo, como se tivesse pressa por sair à
passarela. Cabelos compridos e brilhantes com uma aparência extremamente
natural. Uma proposta de visual jovem para as clientes da marca.
White
Tent é uma marca urbana, que não disfarça nem pretende disfarçar as
suas raízes. Roupa jovem para mulheres jovens que procuram o conforto
para o dia a dia. Uma atitude minimal e desportiva perante o dia a dia.
Vestidos de malha jersey cinzenta, leggings monocromáticos e t-shirts
com aspirações de blusas. As cores que se viram na passarela foram
predominantemente nuances de cinza, desde o cimento até ao carvão. Houve
aparições de azul cobalto e coral que trouxeram alegria ao reino do
cinza. Os casacos em tecidos tecnológicos em tons acobreados e azuis
metalizados com volumes modernos e desenfadados.
Uma proposta jovem, divertida e actual para uma marca que lançava a sua tenda on-line.
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