A colecção de Aleksandar Protic inspira-se na banda desenhada do desenhador Enki Bilal. Uma mulher feminina, uma personagem de heroína que luta pela paz de dois mundos. A música da banda alemã Rammstein criou uma atmosfera escura no Pátio da Galé para uma colecção que respirou muita força.
Os cabelos desta mulher heroína estavam penteadas com o cabelo puxado para atrás, retirado do rosto. Cabelos lisos com efeito molhado, como se tivessem sido molhados pela chuva. Maquilhagem clara, muito natural com destaque nos olhos.
A silhueta da colecção é comprida, e justa ao corpo da modelo. A cintura destaca-se com cintos, laços ou pequenas dobras para criar rupturas em macacões de seda. Pele, seda e linho combinam-se para criar vestidos com um excelente trabalho de drapping que dá volume e textura às peças. Assimetrias nas mangas e ombros descaídos para trás servem para criar as capas destas heroínas. A pele lustrosamente preta que abriu o desfile dá força ao look. As cores da colecção variam do preto ao branco, com algumas aberturas ao castanho, dourado e prateado.
Sem comentários:
Enviar um comentário