A marca brasileira de bikinis apresentou a sua linha de bikinis a um público que apenas pestanejou para não perder nenhum detalhe das modelos sobre a passarelle. Uma colecção divertida e alegre, tal como a estação para a qual está destinada.
Os cabelos das modelos estavam penteados com risco ao meio e caíam com suavidade sobre os ombros. Cabelos extremamente lisos e polidos para dar um toque de brilho no resultado final. Muitas modelos utilizavam a técnica de madeixas Copacabana que consiste em pontas e crescimentos mais claros. O resultado final é um look tropical que evoca as praias de Rio de Janeiro.
Os bikinis apareceram em infinidade de cortes e padrões. Desde o sensual leopardo até ao mais hippy tye-dye todos os padrões tiveram lugar neste desfile. Para as mulheres mais sensuais, vestidos em gaze com saias extra compridas para acentuar o caminhar. Viram-se fatos de banho em cores fortes e com cortes sensuais, para provocar em vez de mostrar o corpo. Padrões de palmeiras tropicais para tshirts e mini-vestidos para passear pela areia da praia.
Cia. Marítima conseguiu que durante 15 minutos a temperatura da sala subisse até aos níveis próprios dos meses do Verão.
Sem comentários:
Enviar um comentário