segunda-feira, 14 de outubro de 2013

LUÍS CARVALHO - 13.10.2013

Luís Carvalho estreou-se hoje como designer da ModaLisboa e não poderia ter sido com melhor pé. Uma colecção que mostra uma maturidade inesperada e um cuidado pelo detalhe como revelaram aplicações de tecidos metálicos que se deixavam ver por baixo de folhos e aberturas. Cortes clássicos que lembram colecções de Balenciaga pre-Wang.

Os cabelos das manequins foram penteados pela equipa de Helena Vaz Pereira, Embaixadora L'Oréal Professionnel.  Uma proposta de styling onde o grande protagonista foi o volume com ripados com ares rock and roll.  O cabelo é apanhado no lado da cabeça deixando uma orelha ao descoberto num look punk e futurista que contrasta com o clássico das formas.

A sobreposição de peças simples criam novas formas e silhuetas.  Uma mistura de estilos clássico e descontraído que dão origem a uma mistura que cheira a novo e intemporal ao mesmo tempo. O efeito manchado dos padrões e as sombras criadas pelas diferentes peças de roupa são a peça central desta colecção chamada "Shelter". Silhuetas XL cropadas para criar um jogo de simetrias e assimetrias.  As cores foram o cinzento Dior e o branco com algumas peças metalizadas.  Um fôlego de ar fresco que a ModaLisboa estava a precisar há muito tempo.

VEJA AS FOTOGRAFIAS AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário