domingo, 14 de outubro de 2012

Cia. Marítima - 13.10.2012


A marca brasileira de bikinis apresentou a sua linha de bikinis a um público que apenas pestanejou para não perder nenhum detalhe das modelos sobre a passarelle.  Uma colecção divertida e alegre, tal como a estação para a qual está destinada.

Os cabelos das modelos estavam penteados com risco ao meio e caíam com suavidade sobre os ombros.  Cabelos extremamente lisos e polidos para dar um toque de brilho no resultado final.  Muitas modelos utilizavam a técnica de madeixas Copacabana que consiste em pontas e crescimentos mais claros.  O resultado final é um look tropical que evoca as praias de Rio de Janeiro.

Os bikinis apareceram em infinidade de cortes e padrões.  Desde o sensual leopardo até ao mais hippy tye-dye todos os padrões tiveram lugar neste desfile.  Para as mulheres mais sensuais, vestidos em gaze com saias extra compridas para acentuar o caminhar.  Viram-se fatos de banho em cores fortes e com cortes sensuais, para provocar em vez de mostrar o corpo.  Padrões de palmeiras tropicais para tshirts e mini-vestidos para passear pela areia da praia.

Cia. Marítima conseguiu que durante 15 minutos a temperatura da sala subisse até aos níveis próprios dos meses do Verão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário