domingo, 9 de março de 2014

FILIPE FAÍSCA - 09.03.2014

Filipe Faísca terminou em grande o último dia de ModaLisboa com um desfile repleto de celebridades pertencentes ao mundo da moda. O desfile teve início com a ex supermodelo Sofia Aparício num foco de luz a fumar um cigarro… Este foi o único momento misterioso e parado do desfile… Após este momento a adrenalina subiu e os modelos começaram a surgir um após o outro! A passerelle foi transformada numa espécie de rua nova iorquina com um tracejado amarelo e todo o desfile entrou dentro do espírito street wear!

Os modelos levavam os cabelos penteados para trás, mas direccionados para a diagonal. O cabelo bem moldado dava um look muito moderno, e de acordo com o espírito da inspiração do criador para a colecção. As mulheres ostentavam um penteado muito cool e bastante interessante, Todo o cabelo foi puxado para cima, de forma a fazer uma franja com as pontas do cabelo. Este penteado completou o visual de street wear e mostra o quão versátil pode ser um cabelo com o penteado certo.

O designer quis criar uma silhueta onde o desportivo se juntava ao clássico e em que SPORT . DANCE . STREET . CHIC eram palavras de ordem. A Lã, Seda, Viscose, Neoprene, em tons de Amarelo Dijon, Preto Gótico, Vermelho Tráfego, Inox e Azul Entropia foram os materiais e cores usados nesta colecção.


Sem comentários:

Enviar um comentário