sábado, 8 de março de 2014

SAYMYNAME - 08.03.2014

Saymyname decidiu trazer à passerelle um pouco de revolução… Baseada nas suas vivências a designer decidiu inspirar-se no Heavy Metal e no preto, memórias da sua adolescência,  e criou assim a sua coleção para o próximo Outono/Inverno. ‘Revolution is my name’ foli o nome dado à coleção, onde o preto colante ao corpo servia quase de referência a uma segunda pele.

As modelos mantiveram um cabelo com um aspecto super cool, com efeito molhado em toda a extensão de cabelo, com um risco bem marcado ao lado e deixando um pouco do cabelo a cobrir o rosto. Este look reflectia claramente a inspiração mais ‘dark’ da designer da marca…


As costas numa só cor e as frentes em misturas de cor contrastam, tal como o positivo e o negativo, lado a lado. As camisas apertadas à cintura num estilo grunge são transformadas em saias com carcela de botões. Algumas inspirações nos perfectos de cabedal, complementados com fechos em metal, cavas fundas e casacos compridos. Vinil, neoprene, malhas, pelo falso, em tons de preto, cinza, tijolo, laranja e branco foram os materiais e paleta de cores escolhidos pela designer para esta colecção.

VEJA AS FOTOGRAFIAS AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário