sábado, 8 de março de 2014

LUKASZ JEMIOL - 08.03.2014

O designer polaco regressou aos palcos da ModaLisboa para apresentar a colecção ‘Sense’, uma colecção ultra feminina e repleta de detalhes fluidos. O toque cool desta colecção foi conseguida através de detalhes rock.

As modelos ostentaram um apanhado com um entrançado apenas do lado direito, fazendo com que o visual se tornasse feminino, mas simples e descontraído. Esta trança é uma óptima aposta para o dia-a-dia de qualquer mulher, que pretende um look polido mas que seja simples de conseguir e ao mesmo tempo que tenha um toque de modernidade e que contenha um ‘twist’ à típica trança.


O laranja e o vermelho, combinados com o antracite mantiveram viva a energia da colecção. Os tecidos são enriquecidos com materiais tecnológicos, sedas e jacquards exclusivos. Lukasz Jemiol usa o design para construir formas e dá especial atenção aos acabamentos, mesmo aqueles que são invisíveis para os espectadores do desfile. Este designer voltou a chamar a atenção do público português com as suas propostas repletas de feminilidade…


Sem comentários:

Enviar um comentário