domingo, 9 de março de 2014

PEDRO PEDRO - 09.03.2014

Pedro Pedro apresentou a colecção ‘Fur’, baseada em universos paralelos inspirados na vida e obra da fotógrafa norte-americana Diane Arbus. Esta foi uma colecção repleta de feminilidade mas com um toque desportivo e de street wear… Desfile muito apreciado pelo público que aplaudiu fortemente o criador.

As modelos, penteados pela equipa de Helena Vaz Pereira, tinham rabos de cavalo muito clean, com um risco partido ao lado e bem definido e o próprio cabelo à volta do elástico. Os cabelos quiseram-se sempre bem esticados e com o toque ideal de fixação no topo da cabeça de forma que o cabelo ficasse sempre colado à cabeça. Em muitos looks foram usados detalhes das peças de roupa para prender o cabelo…

Predominam as formas longas e fluidas, os cortes caixa, os casacos de inspiração sport. Os materiais, com destaque para os acabamentos metalizados, vão das lãs (dupla face, caxemira, espinhadas...) aos cupros, dos jersey aos nylons. As cores são nostálgicas e cobrem o rosa, o verde-bandeira,castanho, várias tonalidades de cinzento, bege, ouro e prata. Um look sporty-chic que fazia lembrar um pouco do visual Chanel.


Sem comentários:

Enviar um comentário