domingo, 9 de março de 2014

MIGUEL VIEIRA - 09.03.2014

‘Uma noite de Inverno’ foi o tema escolhido por Miguel Vieira para a sua colecção de outono/inverno 14. O designer inspirou-se no frio e na chuva, característicos do Inverno para criar a sua colecção que tinha um toque muito feminino… Miguel Vieira quis uma colecção que transmitisse elegância e poder de sedução, mostrando que mesmo na estação fria se consegue manter beleza e distinção.


Os modelos, penteados pela equipa de Lúcia Piloto, usaram ambos looks muito polidos e elegantes. Os homens usaram o cabelo penteado para trás com o risco partido ao lado. Os cabelos foram fixados com uso de gel e mantiveram um aspecto muito brilhante. As mulheres usaram um ‘knot chignon’, um apanhado com o risco ao meio onde os torcidos formavam uma chignon em nó.

O look apresentado era clean e puro, em formas tubulares ou cinturas demarcadas. As peças inspiradas no smoking, golas altas, peças oversized, jogos de alturas e ombros descaídos. As fazendas, fazendas de lã, e tecidos em jacquard foram os materiais em destaque nesta colecção.


Sem comentários:

Enviar um comentário