terça-feira, 12 de março de 2013

Vitor - 10.03.2013


O criador apresenta mais uma vez uma colecção que nos permite entrar no seu universo e imaginário.  V!tor coloca sobre a passarelle a sua religião, uma que só traz boas energias e cujas deidades adoptam formas inesperadas como gatos, cães pugs e unicórnios. Uma colecção que se centra no mundo dos moluscos com a passerelle presidida por dois camarões gigantes e prints e jóias inspirados nas conchas marinhas.  Um desfile que abriu com uma mulher gato sobre patins não podia ser um desfile convencional.

Os cabelos das modelos apareceram tapados por turbantes africanos e por bonés no caso dos homens.  Uma opção que reforça ainda mais o carácter urbano e descontraído da colecção.

A colecção apresentou as linhas habituais de V!tor.  Polos-vestido para os homens com prints de camarões e imagens dos peculiares deuses do criador.  T-shirts oversize por cima de leggings ou por baixo de camisolas de jersey preto.  Saias e calças com maxi-pregas que formam estruturas geométricas em cores fortes.  Trabalho de ponto grosso para casacos de lã com aplicações de pêlo. Riscas brancas e pretas em diferentes materiais para criar calças e casacos bomber.  Uma colecção que se sabe diferente e não tem medo de o mostrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário