sexta-feira, 9 de março de 2012

Backstage ModaLisboa - 08.03.2012


Sobre a passarela de ModaLisboa desfilaram 4 colecções onde o cabelo teve um importante papel na culminação da mensagem que se pretendia transmitir.  Cabelos compridos, com brilho onde predominou o efeito natural.  Desfilaram louros quentes, louros platinados, castanhos intensos e viram-se tímidos ruivos em concordância com a estação invernal.

SayMyName - cabelos apanhados em rabos de cavalo altos com as pontas presas formando um chignon que relembrava os penteados dos antigos samurais.  Tranças laterais com aplicações metálicas que ornamentavam uma mulher guerreira.

White Tent - cabelos muito compridos, apanhados em chignons descontraidos à forma das bailarinas para transmitir a mesma descontração que a propria colecção.  

Lidjia Kolovrat - apanhados asimétricos e arrojados para uma mulher em busca da reinvenção.  Cabelos extra lisos para transmitir o futurismo que envolve toda a colecção.  Os homes com cabelos lisos e brilhantes.  

Luis Buchinho - modelos com risca ao meio e franjas que caiam suavemente sobre o rosto das manequins.  Suaves e largas ondulações ao longo dos comprimentos para uma mulher urbana que procura um novo pragmatismo cheio de sensualidade.


Todos os modelos da 38 Edição ModaLisboa são penteados com produtos L'Oréal Professionnel - Patrocinador Oficial Cabelos

Sem comentários:

Enviar um comentário