domingo, 11 de março de 2012

Ricardo Andrez - 11.03.2012

Uma carta de admiração a Rock Hudson escrita pelo Pedro Vaz Simões marca o ambiente desta colecção. O desejo de um menino que quer ser igual de grande e forte que o actor. 

Homens penteados com risco ao lado e secos de forma natural. Rapazes com ar de inocência e ingenuidade. Um aspecto limpo e apenas trabalhado para não roubar protagonismo às peças.

A roupa, de corte de alfaiate clássico mas actual ao mesmo tempo. Casacos de corte artesão, cardigans e camisolas de malha que se prolongavam até adquirir a forma de vestidos. Os calções, muito curtos, de spandex similar aos dos desportistas mas com detalhes que os convertiam em peças de vestir. As calças, longilineas acabavam onde nasciam as botas de montanha, calçado por excelência do inverno.

As cores bordeaux e vermelha deram inicio para depois evoluir em uma suave nuance salmão. O amarelo mostarda cumprimento desde ligeiros apontamentos de alegria em roupa marcadamente invernal.  Levantaram mais de um olhar as aplicações de pailhettes extra-large em camisolas e capas que tornavam o rústico em futurista.

Uma colecção clássica mas trendy, em que cada saída era uma grata surpresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário