quinta-feira, 8 de março de 2012

White Tent - 08.03.2012


O segundo desfile do dia, a marca White Tent, teve lugar num cenário infrequente neste tipo de eventos: um banco.  A novidade desta edição de ModaLisboa foi gratamente surpreendente e a longa passarela, as vezes estreita, foi recebida com a aprovação dos  presentes.
 
Os cabelos deste desfile apareceram na forma de chignons no topo da cabeça como os das bailarinas do ballet.  Apanhados descontraídos que pareciam ter sido feitos pela própria modelo, como se tivesse pressa por sair à passarela. Cabelos compridos e brilhantes com uma aparência extremamente natural. Uma proposta de visual jovem para as clientes da marca.
 
White Tent é uma marca urbana, que não disfarça nem pretende disfarçar as suas raízes. Roupa jovem para mulheres jovens que procuram o conforto para o dia a dia. Uma atitude minimal e desportiva perante o dia a dia.  Vestidos de malha jersey cinzenta, leggings monocromáticos e t-shirts com aspirações de blusas.  As cores que se viram na passarela foram predominantemente nuances de cinza, desde o cimento até ao carvão. Houve aparições de azul cobalto e coral que trouxeram alegria ao reino do cinza. Os casacos em tecidos tecnológicos em tons acobreados e azuis metalizados com volumes modernos e desenfadados.
 
Uma proposta jovem, divertida e actual para uma marca que lançava a sua tenda on-line.

Sem comentários:

Enviar um comentário