sábado, 10 de março de 2012

Piotr Drzal - 10.03.2012

O estilista convidado a esta edição da ModaLisboa apresentou uma nova silhueta ecléctica que surge da combinação de inspiradoras fotos de futebol americano com uma versão futurista do gentleman look.  Um jogo rápido, como composições, conjuntos e possibilidades de escolha, sem restrições e com muita animação para um outono/inverno livre.

Os cabelos das modelos estavam apanhados em chignons de bailarina, altos e disciplinados. Os homens com risco ao lado esquerdo e com uma suave onda na franja que dava movimento ao cabelo. Chapéus de asa larga adornavam as cabeças de homens e mulheres.

A colecção mostrou silhuetas femininas longas e sensuais. Transparências em crepe branco e preto que se dissimulavam com casacos de ombros largo em roxo e fucsia. Calças lápis e saias de tubo juntas à figura feminina completavam a proposta.

Os homens, que predominaram nesta ocasião, apresentaram camisas sem golas, reinventadas de forma arquitectónica para unir os dois ombros sem rodear o pescoço. Calcoes ate os joelhos com meias puxadas ate ao seu encontro, ou por cima de leggings.  Interessante a reinvenção do clássico anorak que apareceu em cortes mais slim em forma de bombers, casacos 3/4 e ate camisolas. Fatos coloridos com ombros largos que arredondavam a figura masculina.

Piotr foi o convidado ideal de qualquer anfitrião: chegou, foi agradável e sobe ir-se embora antes resultar cansativo.

Sem comentários:

Enviar um comentário